Tuesday 22 August 2017

Savage Fcp K Stock Options


Savage 10 FCP-K, por mais que pareça ter olhado para um desses em .308, ele vem com um tambor estriado de 24 quilos e um freio de foca. Eu fiz muitas pesquisas on-line sobre isso, e por 850 dólares, essas coisas parecem muito boas para serem verdadeiras. Estou cheio de um tiro com um rifle (autodidata) e acho que é hora de me testar e sair para 800 ou 1000 jardas, então, naturalmente, isso me justifica comprando um bom rifle de longo alcance. Eu decidi em 308, porque depois de muita pesquisa, parece ser a escolha mais lógica. Eu pensei em algo maior como um 300 Win Mag, mas ao comparar a balística com um 308, parece que, mesmo que dispara um pouco mais longe, é menos preciso ao redor. Eu até olhei para 338 Lapua, mas em 190 dólares por 20 rodadas de fósforo, isso é absolutamente ridículo. Eu não sou Bill Gates. De qualquer forma, alguém tem 10 FCP-K. Eles são tão precisos quanto todas as reivindicações Estou inclinado a acreditar que é, mas eu queria perguntar pessoalmente. Apenas rifles precisos são interessantes. Não, não tenho um. Mas possamos outros Savages que disparamos a longo alcance e sim, o 10-FCP tem sido um fiel da linha Savage há anos. Você deve considerar seriamente (comprar) aquele com o estoque da McMillan para disparos de longo alcance. O .308 é uma rodada capaz até 1K, mas há outras opções que o triunfam e devem ser consideradas com atenção se você carregar. O .308 tem o benefício de uma enorme popularidade e extensas munições de fábrica - incluindo munição de fósforo de fábrica, que é uma obrigação para o uso pretendido. Mas, se você realmente é sério sobre o longo alcance, você precisa começar a carregar mão. Ambos permitem que você atire mais, por menos e apenas o mais importante, para lhe dar a flexibilidade na seleção de calibres não comercialmente comum. Você pode carregar apenas cerca de qualquer rodada de 6mm a .30 (exceto as magnatas de capacidade de pó enorme) por cerca de .50 rodadas para MATCH, melhor que você possa obter, munição. Dez dólares uma caixa. Metade ou menos do que o que você pagou pela partida comercial. Não demoraria muito para recarregar equipamentos para pagar por si próprio. E depois alguns. Se eu estivesse em seus sapatos, não carregava, e não tinha intenção de fazê-lo, olhe para o Savage 12 LRP em 6.5 Creedmore. Hornady tem munição muito boa para isso, e tem um preço razoável e balísicamente superior ao do .308 no alcance. O mesmo vale para o .260, e (minha escolha pessoal) o 7mm -08. O 10 FCP é um grande rifle, não seria a minha primeira escolha para tirar 800-1000 jardas. Depois que meus filhos e eu nos dirigimos, a NECESSIDADE de recarregar era evidente para mim. Economia pura. 100 rodadas (min.) Cada x 3 cada viagem para o intervalo (geralmente mensal, mais se pudermos) ridículo em um buck uma rodada para ammo match. Eu mergulhei bem com uma imprensa progressiva por causa do meu volume. Um único estágio, como um Rock Chucker, seria tudo o que você precisa. Algumas centenas de dólares, e você é bom para ir. O processo é muito simples, assim como o equipamento. Um manual é um bom começo, embora honestamente, tudo o que você precisa - tutoriais (quothow toquot) e dados de carga - estão todos online agora, tornando os manuais de papel obsoletos. Como eu disse, o .308 é uma ótima rodada, mas não a minha primeira escolha para 1000 jardas. Se você está relutante, ou não quer entrar no carregamento de mão ainda, pegue o 10 FCP - com o estoque McMillan em .308. IMO, o AccuStock simplesmente não lhe dará o que você precisa para tiroteio de 1000 jardas quando comparado com o McMillan e é uma atualização bastante razoável para um estoque de topo da linha. Quando você estiver pronto para recarregar, pegue uma chave de porca de barril, um conjunto de blocos de barril e um calibre de retorno - e troque o barril para um .260, 7-08, 6.5 ou o que quer que flutue seu barco depois de ter molhado seus pés. Estou prestes a fazer exatamente isso em meus filhos Savage .308 (0,260 barril acabou de chegar na semana passada), depois de fazer isso sozinho no mês passado. Barrel muda em um Savage - e recarregaço - são realmente tão fáceis, e nada para intimidar. Especialmente quando você obteve a riqueza de conhecimento de caras mais do que dispostos a ajudar em fóruns como este. Boa sorte, avise-nos o que você acaba. Eu sou um fã do .308, embora eu concorde que 6.5s são mais fáceis de disparar em intervalos mais longos. A maioria das comparações que você encontra entre os .308 e os 6.5s e os 7mms geralmente estão mostrando o .308 usando 168s a 2600 ou 175s na mesma velocidade. Mas se você olhar para algumas das outras balas que você pode usar no .308, pode fechar a diferença significativamente. Uma comparação muito interessante é considerar o .308 empurrando o Cicua Scenar de 155 grãos a 2850 fps (fácil e com segurança). Isso o traz para o domínio da deriva e trajetória do vento com 6.5s e 7mms sensivelmente orientados no caso dos pais .308. Dito isto, eu disparei as balas mais claras do meu .308s a 1000 jardas e descobriu que as balas mais pesadas ainda parecem disparar com mais precisão - por uma pequena margem de qualquer maneira. Isso é provável devido ao 10 giro dos meus Savage .308 barris. No meu LE2B Savage (basicamente um McMillan estocado em 10FP), eu realmente fui para um Matching de 200 grãos, empurrado por 43 grãos de Varget (um pouco acima do máximo, mas comprovado seguro mesmo em um clima de 95 graus no meu rifle). Esta carga faz direito em 2600 fps de MV, e atinge significativamente mais (cerca de 25 mais difíceis) a 1000 metros do que os mais lentos .308s e não-magnum 6.5s. Balas mais pesadas, como os 200 SMK e Bergers 185 VLDs de grãos em cerca de 2650 fps (Varget fará isso facilmente) entregará um pedaço de wallop a 1000 jardas, em comparação com os calibres menores. Então, o .308 não está morto - nem será por muito tempo. Tem muitas opções, para aqueles que querem citar seus horizontes, por assim dizer. Durante a maior parte do meu tiroteio - até 1000 jardas - eu gosto do suave recuo de 175s e 178s (Hornady) em cerca de 2600 fps MV. É verdade, você precisará melhorar um pouco para chamar o vento corretamente com balas que se afastam, mas pode ser feito. Aqui estão alguns objetivos que eu disparei ao testar várias balas a 1000 metros do meu Savage LE2B (estoque de McMillan, barril de torção pesado de 26 quilos 10). As dicas balísticas de Nosler em peso de grão de 180 são boas balas de caça, mas parecem ter um BC mais baixo do que Noslers publicou o número .500. Estes estavam caindo bem abaixo do ponto de mira, e um par de eles drifted deixou este alvo. Uma boa dispersão vertical sobre esta carga de 175 SMK significa que obteve uma propagação extrema de baixa velocidade. Ventos com raiva levaram alguns dos tiros do tabuleiro para a esquerda, mas esta carga em boas condições de vento é um artista sólido de 1000 jardas. Apenas 3 desses 7 tiros de Lapua Sceanar, 155 pesos de grãos, ficaram no tabuleiro alvo. O grupo de três grupos que fez forma é respeitável, e eu acho que os outros tiros estariam falando verticalmente com esses três. Mas, infelizmente, o vento os pegou, então quem realmente sabe. -) outra carga de teste de um dos meus .308s a 1040 jardas. Este foi o grão Serra 175 que combina com 42,4 grãos de IMR 4895, uma receita de carga favorita que eu uso com freqüência. Então, o .308 certamente pode fazer um bom trabalho para você em intervalos longos. Cursos Práticos de Rifle de Longa Distância BANGSTEEL. Consulta de carga de carga de carga ideal graças às palavras gentis. Para os fãs de 6.5, eu seria negligente se eu falhasse em mencionar que em praticamente todos os jogos de longo alcance que tivemos desde o outono passado, 6.5s ganharam a partida e colocaram no top 3 praticamente sempre. Um rapaz atira um Remark SAUM, com calibre 6.5. 140 em cerca de 3300 fps. É um ótimo equipamento de tiro. Difícil de vencê-lo. Mas na partida Decembers, um padrão 260 venceu por apenas 5 pontos. Outro colega de tiro de 87 VMAXs de um Savage .243 realmente está virando algum bom trabalho também. Ele cometeu um erro na placa de 1040 jardas na última vez ao não marcar uma elevação suficiente para compensar uma queda de temperatura de 20 graus que ocorreu durante a partida, e ele não conseguiu marcar bem naquela placa. De outra forma, ele provavelmente tomou o primeiro lugar. Cursos Práticos de Rifle de Longa Distância BANGSTEEL. Consulta de carga de mão de carga ideal Carregue-me em uma outra opção possível. Savage possui um departamento personalizado, você pode ligar para: (413) 568-7001 ext 4399 para Pedidos Especiais. Uma vez eu perguntei o que custaria obter um 10 FCP-K em 6.5 Creedmore, e me disseram que seria um lugar ao sul de 200 extras. Basicamente, se você vir um modelo Savage em um determinado calibre, você poderá obtê-lo em qualquer calibre relacionado que eles usem (mesmo em outro modelo) por uma carga mínima. O 10 FCP-K vem em .223 e .308 que implica que você deve conseguir uma ordem especial para .260. 243, 7mm-08, 6.5 Creedmore - qualquer cartucho na família .223 ou .308 que Savage faz uma arma. Claro, com a recente execução em armas e suprimentos, uma ordem personalizada pode demorar um pouco mais do que o normal. NRA Life Member Recarregar mergulhar em. Cabeça primeiro. Vale a pena cada centavo. Eu comecei a recarregar meu .308, e eu não tenho economizado um centavo, mas eu tenho certeza que demorarei muito mais com respeito a .308 por 1k para cada um dele. Está bem documentado que é capaz de ir para 1k e além de assumir que você tem alcance suficiente em sua óptica para dopes de retenção e pode fazer a chamada de vento. Outros melhoram, o que significa menos retenção, menos retenção para o vento, etc., etc., mas não existem muitos calibres que não serão grandes. Escolha seu veneno. Balas pesadas em taxas de torção rápida são um requisito novamente, bem documentado. No entanto (talvez você possa falar com estes, Dan), eu tenho alguns Berger VLD hybrid 168gr que deveriam ser os gatos meow. Qualquer outra pessoa tentou estes NRA fo Life Member quotRegarding .308 por 1k para cada um dele. Está bem documentado que é capaz de ir para 1k e além de assumir que você tem alcance suficiente em sua óptica para dopes de retenção e pode fazer o vento chamar. Bom ponto. Disparar o .308 a 1000 jardas não é tão difícil quanto muitos o fazem soar. Você precisa aprender a mexer com qualquer cartucho - não importa quão eficiente seja a bala. Se desejarmos aproveitar a trajetória mais linda e reduzir a velocidade do vento de balas mais longas e mais magras, está tudo bem e bom - mas se nós fudge a chamada de vento, foram quase tão difíceis de perder com um 6.5 284 como com um .308 ganhar. Na nossa última partida de longo alcance, tirei o meu 10FP (LE2B) Savage .308 contra a maioria dos 6.5s e nas placas de aço em intervalos de 350 a 1040 jardas, supero todos os 6.5s no jogo - e muitos dos Os rapazes estavam muito familiarizados com o curso. Eu digo isso para não indicar que há algo tão especial sobre mim - porque não é só que conhecer seu rifle e saber como fazer o vento é a chave. Seu cartucho de escolha não é realmente tão importante. Cursos Práticos de Rifle de Longa Distância BANGSTEEL. Carga de carga ideal Carga de carga de carga Modelagem de modelo 10 FCP-K Descrição O Savage Model 10 FCP-K é um rifle de ação de parafuso com câmara em .308 Win. E .223 Rem. É um dos 10 rifles da Savages Law Enforcement Series. O Savage Arms foi fundado em 1894 e está sediada em Westfield, Massachusetts. O modelo 10 FCP-K possui um barril de aço carbono e um estoque sintético, ambos acabados em preto fosco. O modelo 10 FCP-K utiliza um barril canelado para redução do peso e aumento da dissipação de calor. Também possui uma quebra de foca para reduzir o retração do feltro. As características adicionais incluem uma revista de caixa destacável, apertos de xadrez e parafusos giratórios. O modelo 10 FCP-K também utiliza o sistema Savages AccuTrigger. Esta inclusão possui um design de gatilho de dois estágios no qual o primeiro gatilho (ventilado) atua para desengatar um mecanismo de segurança. Uma vez que isso ocorre, o segundo gatilho pode ser pressionado para ativar o pino de disparo 8211, o conjunto de gatilho também é ajustável pelo usuário para o peso de puxar. O modelo 10 FCP-K também possui o sistema AccuStock patenteado da Savages. O AccuStock utiliza uma espinha de alumínio integral que corre no comprimento do antebraço, resultando em um estoque mais rígido que permite que o cilindro flua livremente. Além disso, o AccuStock é acomodado de modo a aplicar pressão horizontal e vertical (3-dimensional) à ação. Isso atinge um ajuste mais apertado entre estoque e ação, resultando em maior precisão geral da arma. O modelo 10 FCP-K é perfurado e aproveitado para montagens de escopo e foi projetado para aplicativos de aplicação da lei. Especificações Compartimento da caixa destacável Sistema AccuTrigger Sistema AccuStock Malha de barril canelado que corta as garras xilhas e parafusos giratórios

No comments:

Post a Comment