Wednesday 9 August 2017

An Enciclopédia Das Estratégias De Negociação


Estratégias de negociação O efeito boomer refere-se à influência que o cluster geracional nascido entre 1946 e 1964 tem na maioria dos mercados. Um aumento no preço das ações que muitas vezes ocorre na semana entre o Natal e o Ano Novo039s Day. Existem inúmeras explicações. Um termo usado por John Maynard Keynes usado em um de seus livros econômicos. Em sua publicação de 1936, a Teoria Geral do Emprego. Um ato de legislação que faz um grande número de reformas às leis e regulamentos dos planos de previdência dos EUA. Esta lei fez vários. Uma medida da parte ativa da força de trabalho de uma economia. A taxa de participação refere-se ao número de pessoas que são. Todo o estoque de moeda e outros instrumentos líquidos na economia de um país a partir de um determinado horário. O fornecimento de dinheiro. Avaliações do cliente Potencialmente muito prejudicial: seção bastante útil sobre as saídas Odeio revisar livros como este. Seria fantástico dizer que isso é um absurdo total, nunca lê-lo. No entanto, há realmente coisas boas nele, o que me faz trabalhar na revisão. O bom: a seção sobre saídas é bastante boa. Pode ser melhor, mas não consigo pensar em nada, o que realmente é melhor. Selecionar uma estratégia de saída é a maior parte de uma estratégia comercial. Importa muito menos quando compra do que quando vende se você estiver, como fazer um lucro. Na verdade, comprei o livro com base na recomendação de alguém mais inteligente do que eu, especificamente para os capítulos em saídas, e não fiquei desapontado com essa parte. As seções sobre análise técnica e indicadores padrão também não são ruins, embora, como a maioria dos tratamentos desse tipo de coisa, o TA se mostra como magia em vez de o que devemos pensar devidamente, ou seja, filtros ruins não estacionários que podem informar outros Comerciantes com os quais você deveria negociar. Suas estatísticas são exatamente certas, mas nem sempre são completamente insanas. O ruim: este livro é principalmente um exercício de mineração de dados e viés retrospectivo. Algoritmos genéticos Otimizadores Me dê uma pausa Ele não lida com problemas reais ao fazer esse tipo de negociação, por exemplo, taxas de sinal para ruído de vários tipos. Ele não lida corretamente com questões de superação (sim, você deve testar a amostra, mas há muito mais que você pode fazer para tranquilizar-se, você não se encaixa apenas em um monte de barulho). Há um capítulo sobre o encaixe em ciclos solares e lunares, o que é, claro, a loucura da mineração de dados. O software que ele usa é, naturalmente, todo o material antiquado que estava desatualizado antes que eu pudesse legalmente beber bebidas alcoólicas sem ajuda. Gerenciamento de riscos Gerenciamento de dinheiro Esses também são peças cruciais de qualquer estratégia comercial: eles não estão cobertos aqui. Eu acho que o livro está orientado para os apostadores de mineração de dados que não se importam tanto com essas sutilezas, mas, bem, acho que essas coisas são importantes. Não estou certo de confiar no que o autor teve a dizer sobre essas coisas, mas é algo com todos os quais o dinheiro na linha deve estar preocupado. Além disso: isso quase não se assemelha a uma Enciclopédia de Estratégias de Negociação - não espere que seja, e você pode não ficar desapontado. Então, este livro pode ser útil se você já sabe o suficiente para saber quais partes são absurdas. Eu acho que isso é um problema com todos os livros e documentos que tratam deste assunto, você geralmente pode levar um capítulo aqui e uma seção lá, mas os livros desta natureza parecem ter muitos arenques vermelhos. Às vezes, é difícil dizer se eles estão lá de propósito, ou como preenchimento para vender as boas seções. Não sei. De qualquer forma, não tente fazer um milhão de dólares usando algoritmos genéticos, como eles falam neste livro: você falhará. 21 pessoas acharam isso útil. Boa visão geral das estratégias de negociação Por um cliente em 24 de maio de 2000 Este livro está bem escrito e fornece uma boa visão geral da maioria das estratégias de negociação populares. Ambos os métodos de entrada e os métodos de saída são discutidos. As várias estratégias são classificadas e depois analisadas e testadas novamente uma a uma nos seguintes capítulos. Outras questões, como teste estatístico e otimização também são abordadas. No entanto, este livro não fornece detalhes, como o histórico estatístico, a teoria sobre otimização genética, redes neurais, etc. Mas, então, acho que seria pedir muito em um livro. Se você estiver desenvolvendo um sistema de negociação, sugiro que você comece com este livro, pois isso o economizará muito tempo. 13 pessoas acharam isso útil. Eu gostei, mas poderia ser melhor Por Guido em 24 de março de 2007 Eu gostei desse livro. Apresentou muitas idéias e uma abordagem pragmática correta para testar um sistema comercial. Achei difícil a parte das estatísticas, mas não é uma falha de autores: suas estatísticas. Na parte final, encontrei muitas repetições (muitas páginas podem ser salvas, apenas escrevendo: hey, para este sistema, aplicamos o mesmo no pag. Xyz ...). Apenas duas coisas me mantiveram um mistério (mas não estou muito interessado ...): por que o autor não fez nenhum teste para horizontes mais longos no final, as estratégias nunca se aproximaram de uma estratégia de negociação a mais longo prazo: geralmente os negócios nos últimos dias. Talvez não valha a pena que o autor não nos diga ah, e não é uma enciclopédia: por que ele escolheu esse nome, este é o segundo mistério. 7 pessoas acharam isso útil Um bom ponto de partida para um comerciante de sistemas Por espectro em 28 de julho de 2008 O livro deve ser leitura obrigatória para qualquer comerciante de sistemas de aspiração. A metodologia de teste é minuciosa, e eles cobrem muitas das abordagens mais comuns para o comércio de sistemas, bem como algumas que muitos encontrarão um pouco demasiado esotérico. Minha única queixa é que o livro poderia nos apresentar estatísticas mais detalhadas sobre os sistemas testados. Por exemplo, da tartaruga (um texto muito menos abrangente), o autor faz um excelente trabalho de apresentar estatísticas em qualquer sistema testado, incluindo uma série de medidas importantes que você não encontrará na Enciclopédia. No geral, eu ainda acredito que é uma leitura obrigatória. Para iniciantes, também recomendo os seguintes livros (para iniciantes): Caminho da Turtle (Faith) Análise Técnica Baseada em Evidências Design, teste e otimização de sistemas de negociação (Pardo) Além disso, confira o fórum Trading Blox no tradingblox por toneladas de informações úteis No comércio de sistemas. 6 pessoas acharam isso útil. A deve ler para os comerciantes da estratégia Por MellonC em 6 de setembro de 2005 Este é um bom livro. Todo mundo que está pensando em negociar e / ou está negociando já deve obter uma cópia do livro. Não há nenhuma estratégia do Santo Graal neste livro, a propósito. Em vez disso, este livro trata de ensinar como todos esses indicadores diferentes se realizaram sob condições de teste rigorosas e revela alguns dos mistérios sobre diferentes estratégias que as pessoas falaram ao longo dos anos. A OMI, os autores trabalham, pode ser a base de um ótimo sistema. O primeiro passo já foi feito pelo autor, e você só precisa elaborá-lo para adicionar seu estilo e estilo. O negócio feliz 7 pessoas achou isso útil Me salvou (Self Quant) muito esforço em investigações Por DANIEL HASSON em 9 de fevereiro de 2012 Como uma Quant eu testei muitos sistemas em índices de ações usando o fechamento diário e agora eu me movendo para modelos Intraday nos mercados de Forex Usando o Meta trader 4. Eu aprecio este livro porque me salvou muita pesquisa, especialmente o que não funciona (Modelos de média móvel). Estou negociando um modelo de breakout agora com o NZD e melhoramos meus resultados reais alterando minhas ordens de entrada do mercado Preço a algum preço limite. Se você é como eu - um investigador profundo, compre. Ele deve ajudá-lo a economizar tempo e abrir sua mente para idéias muito práticas. Dois pontos me incomodaram: um é o uso do TrueRange (significado do voto) como um parâmetro stop take profit. Eu prefiro não levar em conta a eleição para paradas e tirar lucros. Funciona melhor. Em segundo lugar, está sempre tendo um TakeProfit. Prefiro correr o risco de perder alguns dos meus lucros e não adicionar outro parâmetro que reduz a reali - zação dos modelos. Uma pessoa achou isso útil Pouco mais do que uma lista de nomes. Não forneceu uma compreensão clara das estratégias individuais. Nao é útil.

No comments:

Post a Comment